jump to navigation

Fabrício Werdum Finaliza Fedor junho 27, 2010

Posted by mauricioteologia in Uncategorized.
trackback

Cai a Lenda, Fabrício Werdum derrota Fedor Emilianenko o melhor lutador de MMA de todos os tempos.

O impensado aconteceu. O brasileiro Fabrício Werdum, que era considerado um completo azarão para sua luta da noite deste sábado, em rodada do Strikeforce, conseguiu uma vitória histórica. Junto com ele no octagon estava ninguém menos que o lendário Fedor Emelianenko, considerado por muitos o lutador mais completo do MMA, sendo comparado a Anderson Silva.

BOBEOU E FOI FINALIZADO

  • Esther Lin/Strikeforce/DivulgaçãoFedor admitiu que errou ao dar espaço a Werdum, que foi feliz ao tentar a finalização já no 1º assaltoRESULTADOS DO CARD PRINCIPAL:
    Fabricio Werdum (BRA) venceu Fedor Emelianenko (RUS) com armlock/triângulo no 1º
    Cung Le (EUA) venceu Scott Smith (EUA) por TKO no 2º round
    Cris Cyborg (BRA) venceu Jan Finney (EUA) por TKO no 2º round
    Josh Thomson (EUA) venceu Pat Healy (EUA) com  mata-leão no 3º round

m 1min09s, o gaúcho chocou os espectadores de San Jose, nos Estados Unidos, ao conseguir a finalização contra o russo, que teve apenas a segunda derrota em sua carreira. Ainda pelo Brasil, outra vitória marcou a noite: Cris Cyborg comprovou o favoritismo e manteve o cinturão das pesos pena, nocauteando.A noite, no entanto, foi de Werdum, que conquistou sua 14ª vitória, a terceira consecutiva – tem quatro derrotas em seu cartel.

“Eu estou muito feliz. Ele é um cara tão forte, um ótimo lutador”, sorriu Werdum, ainda sob os olhares surpresos dos norte-americanos, que encheram o HP Pavilion com 12.649 espectadores.

O brasileiro já admitiu que pode dar a revanche para Fedor, que esperava vencer Werdum e enfrentar o campeão dos pesos pesados Alistair Overeem, holandês. “Eu ficaria feliz em lutar com Fedor novamente.”

“Quem não cai, não se levanta”, filosofou Fedor. “Eu estava concentrado na trocação e cometi um erro. Terei de ver novamente e analisar o que ocorreu”.

Durante a luta, Werdum teve um começo problemático, ao sofrer um uppercut de Fedor e mais uma série de golpes. Ao derrubar o brasileiro, no entanto, o russo se viu em meio a uma tentativa de triângulo do bicampeão mundial de jiu-jitsu. Sem sucesso, o gaúcho conseguiu puxar o braço do rival, que foi obrigado a desistir na chave de braço.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: